PMFS mascara
Negócios

Campanha incentiva compra em pequena empresa

Essas unidades são pouco mais dos 90% dos estabelecimentos em Feira de Santana e tem relevante importância na soma de riquezas do Brasil
2020-04-30 16:22:41
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Gov Bahia vale

O momento da economia brasileira é difícil, agravado pela crise na saúde pública causada pela pandemia do novo coronavírus, mas roda da economia continua girando. Dentro das devidas restrições e respeitando as recomendações das autoridades de saúde, os estabelecimentos comerciais começam a funcionar, adaptados ao "novo normal", em tempos de pandemia.


Pensando neste cenário, que o grupo FOLHA DO ESTADO DA BAHIA convoca os consumidores feirenses a prestigiarem as micro e pequenas empresas da cidade. Essas unidades são pouco mais dos 90% dos estabelecimentos em Feira de Santana e tem relevante importância na soma de riquezas do Brasil: corresponde a 30% do PIB nacional e grande parte da força de trabalho empregada.


Por isso o grupo FOLHA DO ESTADO lembra: "compre do pequeno, compre local". Mais do que apelos para estimular empreendedores locais, ações nesse sentido são hoje imperativas para a sobrevivência de uma grande parcela da população brasileira e também para a economia do país, fortemente abalada pela crise do coronavírus.


Ao comprar no comércio local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas. Por isso: "compre do pequeno, compre local". 

 

Comentários

Tacitus Tecnologia
Gov Bahia vale