UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2
Feira de Santana

Homem morre vítima de tiros no bairro Kalilândia

‘Luciano’ era morador de rua e trabalhava como flanelinha nas imediações da Praça da Kalilândia
2019-07-11 15:55:52
Da Redação, com informações do Polícia é Viola
Crédito: Gleidson Santos/FE
Crédito: Gleidson Santos/FE
Feira Beer run

No final da manhã desta quinta-feira (11), por volta de 11h40, um homem foi vítima de tiros no bairro Kalilândia, em Feira de Santana. O homem foi identificado até o momento pelo prenome de 'Luciano'.


Segundo informações, 'Luciano' era morador de rua e trabalhava como flanelinha nas imediações da Praça da Kalilândia. Ele estava na frente da praça como era de costume, quando dois suspeitos em umam motocicleta se aproximaram e o carona deflagrou tiros acertando cabeça e o peito, depois fugiram.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou a vitima já se encontrava sem vida. Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) não conseguiram localizar os suspeitos até o momento.


Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de 'Luciano' foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento.


Envolvimento com drogas


Comerciantes e moradores da Kalilandia contaram que Luciano era trabalhador, mas se envolveu com as drogas, perdeu o emprego e virou morador de rua. “Ele trabalhou muito tempo como garçom de uma grande churrascaria aqui mesmo na Kalilandia, mas se envolveu com as drogas, perdeu o emprego e depois passou a morar na rua”, explicou um comerciante que não quis ser identificado. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS JULHO AMARELO