Vestibular 2020.1 da UNINASSAU
Venceu

Vitória estreia bem na Copa São Paulo de Futebol Jr.

O Leão contou com gols de Rodrigo, Hebert e Alisson, para vencer o Serra, do Espírito Santo, pelo placar de 3 a 1
2020-01-04 12:28:41
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Embasa 4

Na noite desta sexta-feira (3), o rubro-negro iniciou a caminhada na Copa São Paulo com resultado positivo. O Leão contou com gols de Rodrigo, Hebert e Alisson, para vencer o Serra, do Espírito Santo, pelo placar de 3 a 1.


A equipe comandada por Rodrigo Chagas começou o jogo com maior posse de bola, controlando as ações e criando boas chances. Aos 18 minutos, Elivelton acertou o travessão, e depois foi a vez de Eduardo quase marcar em um lindo voleio. De tanto insistir, o gol saiu. Após escanteio batido por Eduardo Albuquerque, Rodrigo antecipou a marcação para escorar para o gol e abrir o placar no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú (SP).


Após marcar o primeiro gol, a equipe manteve o ímpeto ofensivo. Pressionando a saída do adversário, Eduardo roubou a bola e rolou para Hebert, que soltou uma pancada de longe e marcou um golaço para o Leão. 2 a 0 e fim de primeiro tempo.


Na segunda etapa, o Vitoria administrou o placar por boa parte do tempo. A equipe capixaba chegou a diminuir aos 42 minutos com André. Antes que a partida ganhasse tons de dramaticidade, o Leão ampliou a vantagem. Alisson, que entrou no segundo tempo, marcou e deu números finais ao jogo.


Com esse resultado, o Vitória assumiu a liderança do grupo com três pontos ganhos, mesma pontuação do XV de Jaú, que venceu o Guarani por 1 a 0 no outro jogo do grupo. O Leão leva vantagem no saldo de gols.


A equipe rubro-negra volta a campo na próxima segunda-feira (6) contra o Guarani, às 20h, no Estádio Zezinho Magalhães.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Airton Senna