PMFS Novo Centro
Pedra do Descanso

Homem morre após troca de tiros com policiais

Uma guarnição deu voz de prisão aos indivíduos que estavam no interior de um veículo Fiat/Cronos, de cor branca e um dos suspeitos desembarcou, entrando em uma residência e efetuando disparos contra a guarnição
2020-01-06 09:57:59
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

No último sábado (4), uma ação da Polícia Militar em Feira de Santana resultou na morte de um suspeito e na prisão de outro no bairro Pedra do Descanso. Segundo informações da Polícia, uma guarnição deu voz de prisão aos indivíduos que estavam no interior de um veículo Fiat/Cronos, de cor branca e um dos suspeitos desembarcou, entrando em uma residência e efetuando disparos contra a guarnição, pulando muros de outras residências vizinhas.


Os suspeitos foram identificados como Claudio da França Silva, 24 e Caio Cezar Braga de Queiroz Almeida, 26, que foi ferido durante a troca de tiros e mesmo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu e morreu. Cláudio não apresentou resistência e foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Também foram apresentados um revólver, marca Taurus, cal .32, dois aparelhos celulares e um veículo FIAT/CRONOS, de cor branca, que tinha placas frias, ou seja, ostatenytava uma numeração, mas ao verificar o chassi, o carro foi registrado com outra placa.

Comentários

Tacitus Tecnologia