Vestibular 2020.1 da UNINASSAU
Pedra do Descanso

Homem morre após troca de tiros com policiais

Uma guarnição deu voz de prisão aos indivíduos que estavam no interior de um veículo Fiat/Cronos, de cor branca e um dos suspeitos desembarcou, entrando em uma residência e efetuando disparos contra a guarnição
2020-01-06 09:57:59
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Embasa 4

No último sábado (4), uma ação da Polícia Militar em Feira de Santana resultou na morte de um suspeito e na prisão de outro no bairro Pedra do Descanso. Segundo informações da Polícia, uma guarnição deu voz de prisão aos indivíduos que estavam no interior de um veículo Fiat/Cronos, de cor branca e um dos suspeitos desembarcou, entrando em uma residência e efetuando disparos contra a guarnição, pulando muros de outras residências vizinhas.


Os suspeitos foram identificados como Claudio da França Silva, 24 e Caio Cezar Braga de Queiroz Almeida, 26, que foi ferido durante a troca de tiros e mesmo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu e morreu. Cláudio não apresentou resistência e foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Também foram apresentados um revólver, marca Taurus, cal .32, dois aparelhos celulares e um veículo FIAT/CRONOS, de cor branca, que tinha placas frias, ou seja, ostatenytava uma numeração, mas ao verificar o chassi, o carro foi registrado com outra placa.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Escola