Vestibular 2020.1 da UNINASSAU
Futebol de base

Vitória empata e mantém liderança de grupo na Copinha

Contra o Guarani (SP), a equipe rubro-negra empatou pelo placar de 1 a 1
2020-01-07 10:09:43
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Embasa 5

Nesta segunda-feira (6), o Vitória entrou em campo pela segunda rodada da Copa São Paulo. Contra o Guarani (SP), a equipe rubro-negra empatou pelo placar de 1 a 1. David marcou o gol do Leão aos 16 minutos do segundo tempo.


O jogo começou equilibrado. Os garotos do Leão mantinham a posse de bola, principal característica da equipe, mas tinha dificuldades em organizar as ações ofensivas porque o Guarani se defendia bem com seus jogadores sempre posicionados atrás da linha da bola e apostava nos contra-ataques. Em um deles, a equipe bugrina abriu o placar no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú (SP).


O Vitória voltou mais ofensivo no segundo tempo. Após boas chances criadas, o empate veio com David, balançando as redes aos 16 minutos.


Após o Leão empatar o jogo, a partida ficou emocionante, com as duas equipes procurando insistentemente o desempate. A virada rubro-negra quase veio aos 49 minutos, mas a bola explodiu no travessão no chute de Alisson.


Com esse resultado, o Vitória se estabeleceu na primeira colocação do Grupo 5 com 4 pontos ganhos. Para garantir a classificação, os garotos precisam apenas de um empate contra o XV de Jaú, na próxima quinta-feira (9), às 20h, no Estádio Zezinho Magalhães.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Escola