PMFS Novo Centro
Futebol

Fluminense torna oficial desistência por goleiro Bruno

A desistência havia sido antecipada pelo Conselho Deliberativo do clube, Deraldo Conceição, mas o presidente Tom, não confirmou a informação
2020-01-08 09:12:47
Da Redação
Crédito: Joaquim Neto/Diplomatas News
Crédito: Joaquim Neto/Diplomatas News

O Fluminense de Feira não vai mais contratar o goleiro Bruno, que cumpre pena em regime semiaberto por causa do assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio, em 2010. A desistência foi confirmada na tarde da última terça-feira (7), durante entrevista coletiva concedida pelo presidente Everton Carneiro, Tom, que alegou o grande apelo, principalmente da torcida feminina do clube para desistir da empreitada.


A desistência havia sido antecipada pelo Conselho Deliberativo do clube, Deraldo Conceição, mas o presidente Tom, não confirmou a informação, o que só aconteceu na quarta-feira (8). “Esses dias foram de muita confusão para mim, para a diretoria, para o Fluminense de Feira, para o povo de Feira, para a minha família. A gente viu pessoas entrando na rede social, uns favoráveis, outros contra, inclusive falei ontem com Bruno, conversei com ele. E eu ouvi ontem, também, a imprensa de Feira, as pessoas nas ruas, procurei me basear também juridicamente do que poderia trazer negativamente ou positivamente para o Fluminense. No dia de hoje, depois da matéria que foi rodada ontem, repercutiu muito, muito, muito na Bahia, qual é a nossa conclusão quanto a Bruno? Nossa conclusão é que eu entendo que estamos em uma administração nova e não queremos polemizar. Muito pelo contrário. Nós queremos resgatar aquelas pessoas que iam para o estádio para que voltem ao estádio. Essa é a nossa preocupação, de trazer os torcedores de volta para o clube”, justificou.


O clube através das redes socais divulgou uma nota oficial encerrando de vez o assunto e agora as atenções se voltam para a reta final de preparação para a estreia no Baiano diante do Atlético de alagoinhas, no dia 22 de janeiro.

Comentários

Tacitus Tecnologia