PMFS
Ayrton Sena

Ampliação de avenida pronta em cinco meses

Iniciada no início de dezembro, com previsão para término em seis meses, a obra tem um custo em torno de R$ 3 milhões para concluir os 760 metros lineares
2020-01-09 10:22:53
Secom/PMFS
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

A obra de ampliação da avenida Ayrton Sena segue a todo vapor. Maquinas e operários trabalham para que logo em breve a população local possa usufruir dos benefícios que a nova pista proporcionará. A pavimentação asfáltica da rua Fagundes Filho liga a Ayrton Sena ao bairro Papagaio.


Iniciada no início de dezembro, com previsão para término em seis meses, a obra tem um custo em torno de R$ 3 milhões para concluir os 760 metros lineares previstos no projeto da Prefeitura de Feira de Santana - concebido pela Secretaria de Planejamento e coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano.


O comerciante local, José Ferreira Rios, destaca que “tem certeza que essa obra vai beneficiar o moradores”. Segundo ele, “nos períodos da manhã e final do dia, a rua tem um grande fluxo de carros e é bastante movimentado o local”.


A Mazza Engenharia, empresa responsável pela obra, já executou os serviços de terraplanagem e nivelamento para a construção da pista, que vai seguir praticamente na mesma altura da Ayrton Sena.

 

A ampliação da avenida atende também a urbanização do novo vetor de desenvolvimento da cidade, como destacou o prefeito Colbert Martins Filho durante o ato de ordem de serviço em dezembro. “A região Norte é um novo marco no setor de mobilidade urbana de Feira de Santana, um vetor de desenvolvimento que está valorizando localidades como o Alto da Mangabeira, Mirassol e Santa Rita, e que futuramente estará se interligando à Universidade Estadual de Feira de Santana”. 

Comentários

Tacitus Tecnologia