PMFS Novo Centro
Durante reforma

Biblioteca passa a funcionar em novo prédio

Prédio vai passar por reforma na sua estrutura e provisoriamente vai funcionar no térreo do prédio número 212, da rua Geminiano Costa
2020-01-09 10:29:16
Secom/PMFS
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

A Biblioteca Municipal Arnold Ferreira da Silva, equipamento da Prefeitura de Feira de Santana, vai passar por reforma na sua estrutura e provisoriamente vai funcionar no térreo do prédio número 212, da rua Geminiano Costa – em frente ao equipamento público.


Livros e equipamentos já estão sendo encaixados para serem levados para o novo espaço onde a biblioteca vai funcionar durante a intervenção, prevista parta ser finalizada em quatro meses.


O novo espaço vai oferecer condições ideais para que os frequentadores da biblioteca – estudantes e leitores, se sintam confortáveis no local provisório. A primeira medida foi transferir acervo e equipamentos para um prédio próximo e de fácil acesso.


A ordem de serviço será assinada pelo prefeito Colbert Filho quando o prédio do município estiver totalmente desocupado. A biblioteca é administrada pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa.

Comentários

Tacitus Tecnologia