PMFS
Feira de Santana

Pregão busca captar recursos para festejos feirenses

A comissão máxima pela venda será de 20% e vencerá o concorrente que oferecer o percentual menor
2020-01-11 15:50:59
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Na próxima segunda-feira (13) a Prefeitura de Feira de Santana realizará o pregão eletrônico para selecionar a empresa que ficará responsável pela captação de patrocínios da iniciativa privada para eventos como a Micareta, a Expofeira e o Natal Encantado 2020.


De acordo com a administração municipal, a comissão máxima pela venda será de 20% e vencerá o concorrente que oferecer o percentual menor.


O pregão para a captação de patrocínio para os festejos juninos será realizado posteriormente, em razão da possibilidade donovo projeto que incluirá o Parque de Exposições João Martins da Silva na programação. A empresa vencedora do atual pregão deverá iniciar a articulação para angariar patrocínios para a Micareta 2020, que será realizada de 23 a 26 de abril.

 

Programação da Micareta


A Prefeitura de Feira de Santana divulgou as datas da micareta de 2020, e anunciou a primeira atração da festa. Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, o evento será realizado entre os dias 23 e 26 de abril, e quem abre a programação é o cantor Jau.


O anúncio foi feito no último dia da programação do “Natal Encantado”, realizado na cidade na última semana. Durante o evento, uma bandinha de sopro e percussão, tocando clássicos de micareta, animou o público. Um vídeo anunciando a Micareta também foi exibido no telão.


As outras atrações da festa de 2020 deverão ser divulgadas nos próximos meses. Em 2019, o evento reuniu artistas como Claudia Leitte, Daniela Mercury, Harmonia do Samba, Saulo e Bell Marques.

Comentários

Tacitus Tecnologia