PMFS
Antes do Baianão

Bahia de Feira encara equipe principal do Vitória em teste final

O jogo contra o time principal do Vitória servirá para o treinador Quintino Barbosa, o Barbosinha, fazer os últimos ajustes na equipe que estreia no Campeonato Baiano no dia 22 de janeiro
2020-01-14 18:40:07
Da Redação
Crédito: Ferreira Júnior
Crédito: Ferreira Júnior

O Bahia de Feira terá um teste de fogo, antes da bola rolar para valer no Campeonato Baiano 2020. A equipe fará no próximo sábado (18) um jogo-treno contra o time principal do Vitória no CT Manoel Pontes Tanajura, que está de olho na largada da Copa do Nordeste.


O Tremendão já realizou testes diante do Jacobina, do Atlético de Alagoinhas e o último foi diante do Retrô/PE. Vale lembrar que o time perdeu para o Jacobina por 2 x 0, venceu o Atlético por 2 x 0 e derrotou o Retrô por 1 x 0. O jogo contra o time principal do Vitória servirá para o treinador Quintino Barbosa, o Barbosinha, fazer os últimos ajustes na equipe que estreia no Campeonato Baiano no dia 22 de janeiro - uma quarta- feira - às 20h30mini diante do Doce Mel, na Arena Cajueiro.


Como o técnico Geninho ainda se recupera de uma cirurgia no olho, a equipe principal do Vitória será dirigida pelo auxiliar Bruno Pivetti. A estreia do Vitória na Copa do Nordeste será contra o Fortaleza, no dia 25 de janeiro, um sábado, às 16h, no Barradão. 

Comentários

Tacitus Tecnologia