PMFS
Torcida do Touro

Fluminense de Feira busca adesão de novos sócios

Esta semana, começa com o Departamento de Marketing do Clube anunciando o novo formato de adesão para que os torcedores possam se associar ao Touro do Sertão
2020-01-14 18:49:33
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Com a proximidade do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira se movimenta também fora de campo para incrementar as suas receitas, pois uma das metas da nova diretoria é buscar manter o equilíbrio financeiro do time sem perder a competitividade. Esta semana, começa com o Departamento de Marketing do Clube anunciando o novo formato de adesão para que os torcedores possam se associar ao Touro do Sertão. O clube renovou o contrato com a empresa Data Click para gerenciar essa parte do sócio torcedor partindo de uma nova perspectiva.


De acordo com diretor de marketing do Fluminense, Breno Maia, o tricolor feirense lança novos pacotes para que todos os torcedores sejam contemplados. “Uma das coisas que sempre observamos foram as discussões a respeito dos valores cobrados e isso em algum momento inibia a vinda do torcedor se associar. Mas com este novo pacote não há como o torcedor não ser sócio porque ele pode escolher o plano de acordo às suas condições de pagamento, sem falar nas vantagens que estaremos oferecendo para ele se associar”, explicou.


O torcedor pode procurar a sede do clube na Rua Geminiano Costa - 323, no centro, ou a partir de quarta-feira (15) acessar o site oficial do clube onde será direcionado para o site, exclusivo para ver os pacotes e se cadastrar no que for melhor para ele. “Nós já estamos nos preparando para que em todos os jogos do clube dentro de casa, o torcedor possa se associar. Vamos ter um estande armado com uma equipe preparada para atender o público explicando todos os planos e também fazendo o procedimento de associação. Esperamos que o torcedor compre a nossa ideia e venha se associar ao novo projeto do clube”, disse Breno Maia.

Comentários

Tacitus Tecnologia