PMFS Mapa
Feira em Santana

Operação Ronda Escolar começa ações em 2020

A Polícia Militar de Feira em Santana dispõe de um aparato de 4 viaturas e 22 policiais que se dedicam exclusivamente ao policiamento escolar
2020-02-04 16:06:25
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Com a volta às aulas nas redes municipais, estaduais e particulares de ensino na segunda-feira (3), o Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), através da Operação Ronda Escolar, retomou o policiamento visando a segurança escolar.


A Polícia Militar de Feira em Santana dispõe de um aparato de 4 viaturas e 22 policiais que se dedicam exclusivamente ao policiamento escolar. Isto que se dá desde visitas nas escolas, rondas nos entornos e pontos de ônibus, até o desenvolvimento de ações junto à comunidade escolar, com palestras e colaboração em jornadas e reuniões de pais e mestres; com a finalidade de garantir a segurança de estudantes e funcionários, fortalecendo os vínculos e estreitando a comunicação com as unidades de ensino e com a sociedade.


A Operação Ronda Escolar junto ao Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), trazem resultados positivos que impactam o dia-a-dia na população e no futuro dos estudantes. 

Comentários

Tacitus Tecnologia