BAHIA AQUI É TRABALHO
Violência

Mulher sofre tentativa de feminicídio em Feira de Santana

O suspeito da tentativa de feminicídio foi identificado como Jeremias Souza da Conceição, esposo da vítima
2020-02-09 15:36:20
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
BAHIA AQUI É TRABALHO

Foi socorrida para um hospital da rede particular de Feira de Santana, Elisângela Santos Oliveira Conceição, que foi vítima de facadas em um residencial no bairro Conceição, o Parque Viver Estilo, na noite do último sábado (8).


O suspeito da tentativa de femicídio foi identificado como Jeremias Souza da Conceição, esposo da vítima. Ainda segundo testemunhas, o suspeito jogou álcool no corpo da mulher.


A Polícia conseguiu prender o suspeito em flagrante e ele encontra-se detido no Complexo Policial do Sobradinho. A mulher ainda está internada e o estado de saúde é grave.

 

Durante investigação no local do crime foram identificadas manchas de sangue. O filho do casal estava no apartamento no momento da tentativa de feminicídio.

 

 

Jeremias Conceição é funcionário da TV Subaé, afilidada da Rede Globo, em Feira de Santana, que publicou nota sobre o assunto.


"A TV Subaé lamenta profundamente que um funcionário da empresa tenha se envolvido num episódio pessoal de violência contra a mulher, atentando contra a vida da esposa.


A Rede Bahia, da qual a Subaé é integrante, é ativa na campanha “Sou Mulher, Quero Respeito” e repudia qualquer ato de violência moral ou física contra as mulheres. Esse é um tema amplamente denunciado nos veículos de comunicação do grupo. Em todo o Estado, seguimos o mesmo princípio, independentemente do fato ter sido protagonizado por um dos nossos colaboradores.


A Rede Bahia e a TV Subaé se solidarizam incondicionalmente com a vítima e a família e acompanham seu atendimento e recuperação. Em relação ao funcionário, serão tomadas as medidas internas cabíveis, seguindo as diretrizes do código de conduta da empresa"

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFGS Covid