BAHIA AQUI É TRABALHO
Feira de Santana

Prisão preventiva para homem que esfaqueou mulher

A audiência de custódia aconteceu no Fórum Desembargador Filinto Bastos
2020-02-11 10:44:24
Da Redação
Crédito: Gleidson Santos/FE
Crédito: Gleidson Santos/FE
BAHIA AQUI É TRABALHO

A juíza Márcia Simões Costa, da Vara do Júri, da Comarca de Feira de Santana, decretou a prisão preventiva de Jeremias Souza da Conceição, após ele passar pela audiência de custódia. Ele já foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.


A audiência de custódia aconteceu no Fórum Desembargador Filinto Bastos. Ele chegou escoltado por dois policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), na segunda-feira (10), por volta das 11 horas.


O advogado Renildo Brito, constituído pela família da vítima acompanhou a audiência, e informou que Jeremias já responde a um processo por homicídio. “Ele já responde por um homicídio e iria praticar mais um. A doutora decretou a sua prisão preventiva, já que ele responde em liberdade na vara do Júri por um homicídio, então, não poderia jamais continuar em liberdade”, contou Renildo.


O advogado Antônio Augusto Graça Leal, disse que seu cliente confirmou o que aconteceu e que de fato brigou com a companheira. “Ele está muito arrependido e disse que não teve intenção nenhuma de matar. Os dois tiveram lesões, mas infelizmente a dela foi muito mais grave. Jeremias disse para a juíza que está muito arrependido, não por estar preso, mas por ter cometido as lesões na sua esposa”, explicou.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFGS Covid