BAHIA AQUI É TRABALHO
Feira de Santana

Suspeitos morrem em troca de tiros com policiais

As operações foram da Polícia Militar e Civil
2020-02-13 13:47:40
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
BAHIA AQUI É TRABALHO

Dois homens morreram em Feira de Santana na última quarta-feira (12) após troca de tiros com policiais militares e civis, durante abordagens. As mortes aconteceram em ocorrências diferentes. No bairro Santa Mônica II, policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) entraram em confronto com Rafael Malheiros de Oliveira, ao investigar uma denúncia sobre porte de arma de grosso calibre.


Na troca de tiros, o suspeito foi ferido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Na residência onde o suspeito estava, os policiais encontraram uma submetralhadora e um carregador com munições de calibre 9 milímetros, além de duas balanças de precisão e um tablete de maconha.


Também na quarta-feira (12), em uma diligência de policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) morreu Joanderson Santos de Jesus, 25, suspeito de tomar de assalto uma caminhonete no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. A vítima estava acompanhada por um comparsa, que fugiu pela BR-324. Durante a fuga, a dupla foi interceptada pelos policiais próximo ao município de Conceição do Jacuípe.


Houve troca de tiros e ferido, Joanderson foi socorrido para o HGCA e não resistiu. Não há informações sobre o outro suspeito. A caminhonete foi recuperada e encaminhada para o pátio do Complexo Policial do Jomafa. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFGS Covid