BAHIA AQUI É TRABALHO
Feira de Santana

Vem aí segunda edição da feira ‘Reúne Brechós’

A 2ª edição da Reune Brechós virá com 28 expositores sendo 14 em cada
2020-02-14 11:36:24
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
BAHIA AQUI É TRABALHO

Com objetivo de reunir os melhores brechós da cidade, vem aí a 2ª edição deste evento de sucesso que tem a frente duas jovens empreendedoras que aos 19 e 20 anos demonstram muita maturidade e grande senso social.

 

Alê Cerqueira e Bia Gomes organizam o evento em formato de cooperativa, onde vários brechós da cidade se inscrevem para participar do maior evento do segmento da cidade.

 

"É a segunda edição e eu espero que com o evento, os brechós sejam mais reconhecidos, por isso, nós tivemos todo o cuidado de selecionar os brechós de maior qualidade para que o evento se torne mais visível e possamos dar oportunidade cada vez a mais pessoas", disse Bia.

 

"Em tempos de crise a ideia de criar o projeto vem de encontro a necessidade das pessoas em trabalhar, já que não temos emprego formal e várias outras pessoas também não tem, pensamos em reunir os brechós no mesmo espaço para dinamizar esse encontro com o público e fortalecer a parceria com o grupo e ao mesmo tempo dar oportunidade de trabalho para essas pessoas", concluiu Alê.

 

A 2ª edição da feira Reune Brechós virá com 28 expositores sendo 14 em cada dia, pois o evento se dará nos dias 7 e 14 de março no estacionamento da Prefeitura Municipal das 8 horas às 14 horas.

 

Essa edição contará com espaço gourmet para proporcionar melhor atendimento tanto para o publico quanto para os expositores. As duas organizadoras buscam fortalecer o movimento explicando que brechós não são roupas usadas somente, o conceito é de reciclagem e consumo consciente. Existe um processo de ‘curadoria’ das roupas, calçados e acessórios, onde além de minuciosa lavagem esterilizadora, também abrange consertos e customização.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFGS Covid