PMFS Mapa
Feira de Santana

Copa Rural deve ser novidade no calendário esportivo municipal

Emerson Brito: ‘esta e outras novidades vão ser anunciadas em breve’
2020-02-14 14:30:46
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Uma das novidades que deverá ser apresentada na próxima semana é a Copa Rural, uma competição voltada exclusivamente para a zona rural, que vai movimentar a zona rural de Feira de Santana em 2020.

 

O lançamento oficial acontecerá em encontro no próximo dia 18 de fevereiro, quando será apresentado o calendário esportivo para representantes dos diversos seguimentos esportivos. De acordo com o diretor de esportes do município, Emerson Brito, a ideia é difundir ainda mais o esporte nos distritos. “Cada um vai ter a sua copa específica e a nossa ideia é que essas competições sirvam como parâmetro para que cada distrito forme a sua seleção com vistas a Copa Interdistrital no segundo semestre, ou seja, vamos ter futebol o ano inteiro nos campos dos distritos inicialmente com as Copas Rurais e depois com o Interdistrital”, afirmou.

 

O dirigente disse ainda que outras novidades serão anunciadas durante o evento. “O que podemos dizer é que 2020 será repleto de competições englobando um grande número de modalidades esportivas. Serão mais de 40 competições que contarão com o apoio da prefeitura e nós apresentaremos todos estes detalhes posteriormente”, disse Emerson Brito.

Comentários

Tacitus Tecnologia