BAHIA AQUI É TRABALHO
Flu de Feira

Granja se diz pronto para encarar Doce Mel fora de casa

Rafael Granja deve ser uma das novidades do Fluminense diante do Doce Mel
2020-02-14 14:37:55
Da Redação
Crédito: Sidnei Campos/FE
Crédito: Sidnei Campos/FE
BAHIA AQUI É TRABALHO

Um dos atletas mais experientes do atual elenco do Fluminense, o meia Rafael Granja, está recuperado de contusão que o afastou do clássico com o Bahia de Feira e se encontra à disposição do treinador Edu Silva para a partida contra o Doce Mel, pela quinta rodada do Campeonato Baiano no sábado (15), em Vitória da Conquista.

 

Rafael Granja está recuperado de uma contusão muscular, que o tirou do jogo passado e treinando forte para voltar contra o Doce Mel. “Em conversa com o Departamento Médico entendemos que a lesão muscular que eu tinha poderia se agravar caso eu jogasse e por isso foquei no tratamento para ficar completamente curado, como estou, e a disposição do professor caso ele necessite no jogo de sábado”, afirmou.

 

Sobre o jogo, o atleta acredita que será uma partida difícil por conta da pressão que o adversário deverá ir a campo. “Eles ainda não venceram e precisam demais da vitória, assim como nós também. Será um compromisso complicado, mas nós temos que buscar a todo custo o triunfo que nos deixará numa boa situação para brigar pela classificação nas rodadas seguintes”, disse Rafael Granja.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFGS Covid