Obras por toda a Bahia 2020
Santo Estêvão

Água nas torneiras após problema em adutora

Um incêndio na vegetação, ocorrido na tarde de quarta-feira (12), se alastrou atingindo a estação de captação de água, danificando equipamentos e tubulações do sistema de abastecimento
2020-02-14 16:04:23
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
PMFS

A Embasa informa que os serviços de manutenção na estação de captação de água, situada no município de Santo Estêvão, foram concluídos na noite de quinta-feira (13), e o fornecimento de água está sendo normalizado gradativamente nos municípios de Santo Estêvão, Ipecaetá, Serra Preta e Anguera e também nos distritos de Jaguara e Bonfim de Feira, em Feira de Santana.

 

Um incêndio na vegetação, ocorrido na tarde de quarta-feira (12), se alastrou atingindo a estação de captação de água, danificando equipamentos e tubulações do sistema de abastecimento. Os reparos foram concluídos dentro do prazo previsto, o fornecimento já foi retomado e está sendo regularizado gradativamente, com prazo para completa normalização em até 48 horas.

 

A Embasa recomenda aos moradores que mantenham a utilização racional da água ainda existente nos reservatórios domiciliares até a completa normalização do fornecimento.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS