PMFS Mapa
Fluminense de Feira

Técnico Edu Silva prega respeito no confronto contra Doce Mel

Para o treinador do Fluminense de Feira, será uma partida muito difícil
2020-02-14 16:13:15
Da Redação
Técnico Edu Silva prega respeito no confronto contra Doce Mel | Gleidson Santos FE
Técnico Edu Silva prega respeito no confronto contra Doce Mel | Gleidson Santos FE

Invicto no Campeonato Baiano, com 6 pontos em 4 jogos e ocupando a quinta colocação do torneio, o Fluminense de Feira terá no próximo sábado (15), no estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista, diante do Doce Mel a oportunidade de retornar ao G4 e dar um grande passo rumo à classificação.

 

Mesmo o adversário não atravessando uma boa fase, o técnico Edu Silva prevê uma partida muito difícil para o elenco tricolor. “Futebol se resolve dentro de campo, não gosto muito de avaliar os adversários pela campanha, nem quando ela é positiva e muito menos quando é negativa. Pois, eu entendo que não devemos temer o adversário quando estiver bem e nem se descuidar quando ele não estiver tão bem. Considero todos os jogos importantes independentemente das condições do nosso rival. Tenho deixado bem claro para meus atletas da importância de pontuamos principalmente fora de casa, pois isso nos dará uma maior tranquilidade durante a competição”, disse.

 

Para a partida contra o Doce Mel, o técnico Edu Silva espera contar com a boa fase do atacante Marcelo Nicácio, que tem três gols com a camisa do Touro do Sertão. “A qualidade do Marcelo Nicácio é indiscutível, é um jogador que tem um faro de gols, sabe se posicionar dentro da área. Claro que não podemos exigir do atleta que tem 38 anos, o combate igual de um atleta de 20 anos. Mas, dentro das suas possibilidades, do seu espaço em campo em que ele domina ele é eficiente. É por isso, que ele já marcou três gols no campeonato e tenho certeza de que ele vai ampliar esses números”, afirmou.

Comentários

Tacitus Tecnologia