PMFS Mapa
Chuva de gols

Atacante Deon comemora boa fase no Bahia de Feira

Deon tem 32 anos e esbanja experiência dentro do futebol baiano
2020-02-14 18:00:58
Da Redação
Deon tem 32 anos e esbanja experiência dentro do futebol baiano | Divulgação
Deon tem 32 anos e esbanja experiência dentro do futebol baiano | Divulgação

Um dos artilheiros do campeonato baiano, com três gols assinalados, José Aldean Oliveira de Jesus, mais conhecido como “Deon” vem sendo decisivo nos jogos do Bahia de Feira. Deon marcou seu primeiro gol no Baianão 2020, no jogo de estreia da equipe contra o Doce Mel, na Arena Cajueiro. O atacante voltou a balançar as redes do time adversário na partida diante o Jacuipense. Deon também foi o autor do gol de empate do Tremendão no clássico contra o Fluminense de Feira, além do gol que abriu a vitória do Bahia de Feira sobre o Luverdense-MT pela Copa do Brasil.

 

Natural da cidade baiana de Itapicuru, o atacante Deon com 32 anos, esbanja experiência dentro do futebol baiano. Revelado pelo Bahia, o atacante diz que ainda tem muito futebol para ajudar o Bahia de Feira a conquistar seus objetivos. “O Bahia de Feira foi um clube que me abraçou com muito carinho e que tem me proporcionado em excelente ambiente de trabalho. E minha obrigação é dar o meu melhor para ajudar o clube a alcançar todos seus objetivos. Graças a Deus tenho conseguido marcar os gols que tem ajudado o clube, e pretendo continuar trabalhando forte para continuar nesse mesmo propósito, pois sei que ainda tenho muito o que fazer pelo Bahia de Feira”, disse.

 

É contando com a boa fase do atacante do Tremendão, que o técnico Quintino Barbosa vai em busca da segunda vitória na competição, mesmo sabendo das dificuldades que irá enfrentar diante do Vitória da Conquista no próximo domingo (16). “Vamos ter uma parada difícil contra o Vitória da Conquista, mas sabemos da qualidade do nosso elenco. A exemplo do nosso atacante Deon, que vem em uma excelente fase e com certeza será de grande importância para a partida do próximo domingo”, relatou.

Comentários

Tacitus Tecnologia