BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
Feira de Santana

Mulher presa com três armas de fogo e munição

Suspeita residia no bairro Mangabeira
2020-03-16 18:41:11
Da Redação, com informações do Polícia é Viola
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
CORONAVIRUS

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam nesta segunda-feira (16), Cintia Nascimento de Souza, 30, que reside no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Ela foi flagrada com três armas de fogo, munições e carregadores.


A DRFR já investigava Cíntia por transportar armas de fogo e na manhã de segunda-feira (16) equipes da especializada foram até a residência e ao chegar ficou comprovado as investigações e apreenderam duas pistolas de 9mm, uma pistola adaptada para submetralhadora, três carregadores e munições de 9mm.


Ainda de acordo com a DRFR, no momento da prisão os policiais detiveram um homem que se encontrava na casa e o mesmo relatou que teria conhecido Cíntia um dia anterior. O casal foi conduzido para DRFR, sendo que Cíntia foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O homem foi ouvido e liberado.


Investigadores da DRFR estão trabalhando para descobrir se essas armas apreendidas tenham sido usadas em práticas de crimes aqui na cidade ou em outros locais, principalmente em homicídio e assaltos.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Coronavirus