BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
Feira de Santana

Polícia prende suspeito de matar pai a facadas

A prisão ocorreu após o cumprimento a um mandado de prisão temporária decretada pela juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri de Feira de Santana
2020-03-20 10:40:15
Da Redação, com informações do Polícia é Viola
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
CORONAVIRUS

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam na tarde de quarta-feira (18), Mateus Santos da Silva, 32. Ele é suspeito de matar o próprio pai, Uedson Fernandes Borges da Silva, 54, com 13 golpes de faca no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Cidade Nova.


Segundo informações da DHPP, a prisão ocorreu após o cumprimento a um mandado de prisão temporária decretada pela juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri de Feira de Santana. Na delegacia Matheus negou que é o autor da morte do próprio pai.


O delegado Felipe Ghiraldelli afirmou que mesmo que o suspeito negue o crime, a Polícia tem indícios que apontam ele como autor. “Ouvimos diversas pessoas que apontam a autoria, que em tese seria filho da vítima. Em tese ele teria dado facadas no próprio pai que acabou falecendo em decorrência destes golpes. Mesmo ele negando todas as acusações, existem alguns indícios de autoria”, explicou Felipe.


As investigações continuam enquanto o suspeito fica preso. Durante as investigações, se a Polícia consiguir provas mais contundentes será pedido a prisão preventiva. Caso contrário, a Polícia conclui o inquérito e encaminhará ao poder judiciário. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Coronavirus