BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
Feira de Santana

Policial militar morre durante perseguição a suspeito

A viatura em que o policial estava capotou em um trecho da Avenida Eduardo Foes da Mota, causando ferimentos na região da cabeça e outras partes de corpo
2020-03-24 07:13:22
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
CORONAVIRUS

O soldado da Polícia Militar da Bahia, Fabrísio Cordeiro das Mercês, lotado na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Fabrísio Cordeiro das Mercês, morreu na última segunda-feira (23), durante a perseguição a dupla de suspeitos em Feira de Santana. A viatura em que o policial estava capotou em um trecho da Avenida Eduardo Foés da Mota, causando ferimentos na região da cabeça e outras partes de corpo.


Segundo informações, o preposto chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até um hospital da rede particular, mas não resistiu. A dupla de suspeitos estava em uma motocicleta quando reagiram uma abordagem da Polícia, disparando contra a viatura, que acompanhou os suspeitos. O condutor da moto se desequilibrou, o que causou uma queda, e um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro suspeito foi preso. A viatura policial capotou após colidir em um barranco. Os demais policiais sobreviveram ao acidente.


O Comando de Polícia da Região Leste (CPRL) emitiu nota de pesar após o acontecimento.


NOTA DE PESAR


É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do Sd PM Fabrísio Cordeiro das Mercês, lotado na 66ª CIPM/Feira de Santana. O policial estava de serviço por volta de 19h, quando a viatura capotou próximo ao bairro Mangabeira, em meio ao acompanhamento a dois suspeitos que haviam acabado de roubar uma motocicleta.


O policial e mais dois integrantes da guarnição foram prontamente socorridos, mas não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito no Hospital EMEC.


Os dois policiais estão sendo atendidos e não correm risco de morte.


Manifestamos o mais profundo sentimento de solidariedade à família e amigos. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Coronavirus