PMFS
Feira de Santana

Jovem é perseguido e morto a tiro no bairro Baraúnas

A vítima ainda chegou a ser socorrida no local por uma equipe do SAMU
2020-03-25 17:49:29
Da Redação, com informações do Polícia é Viola
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

José Pereira Neto, 26, que residia na Galileia no bairro Baraúnas, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola nesta quarta-feira (25), no mesmo bairro onde morava.

 

Segundo informações da Polícia, José Pereira estava perto de sua casa quando foi surpreendido por um homem até o momento desconhecido, o suspeito com arma em punho começou a efetuar disparos. A vitima ainda saiu correndo, mas foi perseguido e baleado com vários tiros.

 

Ainda de acordo com a Polícia, José ainda chegou a ser socorrido no local por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e morreu no local. O assassino fugiu tomando rumo ignorado. Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM), foi acionada e isolou a área.

 

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Comentários

Tacitus Tecnologia