PMFS mascara
Doação da UniFTC

Guarda Municipal recebe 150 protetores faciais

O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 21, no gabinete do prefeito Colbert Martins Filho
2020-05-21 12:46:41
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Gov Bahia vale

O Centro Universitário UniFTC de Feira de Santana realizou a doação de 150 protetores faciais para a Guarda Civil Municipal. O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) no gabinete do prefeito Colbert Martins Filho. Os EPI's (Equipamentos de Proteção Individual) serão utilizados pela corporação que tem atuado na linha de frente no enfrentamento a pandemia do novo coronavírus no município.

 

O prefeito Colbert Martins Filho agradeceu ao reitor da unidade, professor Cristiano Lobo, e ressaltou a importância da colaboração que a Prefeitura tem recebido de várias empresas e instituições. "O protetor facial é a barreira mecânica mais eficiante para os profissionais que atuam na linha de frente neste trabalho de combate a Covid-19. Esta é uma colaboração muito importante da UniFTC neste momento", ressaltou.

 

O reitor Cristiano Lobo explicou que os protetores faciais foram produzidos na própria instituição de ensino. "Através da união de esforços entre nossos professores e alunos estes equipamentos foram produzidos no laboratório de engenharia. O nosso intuito é dar toda contribuição possível para vencermos esta pandemia", salientou.

 

O ato também foi acompanhado pelos secretários de Prevenção a Violência (Seprev), Moaci Lima; de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior; de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges; e pelo chefe de Gabinete do Prefeito, Paulo Aquino.  

Comentários

Tacitus Tecnologia
Gov Bahia vale