PMFS mascara
Feira de Santana

Dupla suspeita de assaltos presa na zona rural

Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre 32, a quantia de R$ 571 em espécie, 9 celulares, carteiras, mochilas e documentos de vítimas
2020-05-22 11:50:48
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Gov Bahia vale

Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na última quarta-feira (20), uma dupla suspeita de praticar vários assaltos em Feira de Santana, principalmente na zona rural. Eles roubaram um veículo que fazia o transporte por aplicativo e depois realizaram vários roubos utilizando o carro.


Segundo informações do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), a equipe Agreste 03, da 67ª CIPM, foi acionada por um mototaxista, informando que dois suspeitos em um veículo sedan, branco, o assaltaram e jogaram a chave de sua motocicleta em um matagal, nas proximidades da comunidade conhecida como Vila de Fátima, localizada na zona rural de Feira de Santana.


Ainda de acordo com o CPRL, após os policiais serem informados pelo mototaxista, o Cicom emitiu um alerta do roubo de um Siena, branco, placa OUR-2062, que era conduzido por um motorista por aplicativo, que foi liberado próximo ao distrito de Maria Quitéria. A Agreste 03 realizou rondas na região, no sentido orientado pelo mototaxista, e avistou os suspeitos no Povoado da Formiga.


Na tentativa de abordagem ao veículo, os suspeitos desobedeceram e tentaram fuga, atirando contra a guarnição, atingindo a viatura, no lado esquerdo.


Eles ainda investiram contra o motorista da viatura, quando este desembarcou. De imediato, os militares reagiram e um dos suspeitos foi ferido, nas costas, oportunidade em que a dupla foi detida.


O ferido, identificado pelo prenome de Henrique, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), ficando sob custódia e depois encaminhado para a delegacia com o outro suspeito. Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre 32, a quantia de R$ 571 em espécie, 9 celulares, carteiras, mochilas e documentos de vítimas. O veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Comentários

Tacitus Tecnologia
Gov Bahia vale