BAHIA AQUI É TRABALHO
MMA da Bahia

Virna vence por finalização ainda no primeiro round

A ‘Carcará’ precisou de apenas 1m44s para finalizar a oponente
2020-08-15 23:16:51
Da Redação
Crédito: Reprodução/Canal Combate
Crédito: Reprodução/Canal Combate
BAHIA AQUI É TRABALHO

Na terceira apresentação da carreira no Ultimate Fighting Championship (UFC), a lutadora baiana Virna Jandiroba mostrou porque é um dos grandes nomes do peso palha brasileiro.

 

Na noite deste sábado (15), direto de Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, no card do UFC 252, Virna deu um show de jiu-jitsu para cima da atleta norte-americana Felice Herrig.

 

A “Carcará” precisou de apenas 1m44s para finalizar a oponente. Sabendo que adversária viria com a estratégia de partir para a trocação, Jandiroba não deu margem para a lutadora norte-americana. Com um jiu-jitsu muito apurado, Virna aplicou um double leg logo no início da luta colocando a oponente no chão, e com muita técnica foi para a montada e em seguida aplicou uma chave de braço colocando um ponto final no combate. Essa foi a quarta finalização mais rápida do peso palha do UFC, mais um grande feito na carreira da lutadora baiana Virna Jandiroba.

 

Virna Jandiroba precisou de apenas 1m44s para finalizar a oponente | Reprodução Combate

 

Em entrevista a equipe de transmissão do UFC, Virna Jandiroba falou a respeito da estratégia adotada e espera depois desta vitória estar entre as top 15 da categoria.  “Sabíamos que Felice Herrig iria levar a luta para a trocação seu ponto forte, eu tenho meu plano A, que é a luta de chão, porém também tinha o plano B, que é a luta em pé. Venho trabalhando muito para melhorar minha luta em pé, contudo todos sabem que meu carro chefe é o jiu-jitsu. Quero agradecer a Felice Herrig por me proporcionar esse desafio, pois sem o outro adversário não tem luta. Sim estou pronta para encarar a top 10 ou a top 5, e espero agora está ali entre as top 15”, disse.

 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFGS Covid