Aglomerar
Feira de Santana

Carga roubada de amido de milho é recuperada

Segundo a Polícia, a carga foi adquirida através de um golpe contra uma empresa do estado do Paraná
2021-02-12 11:10:51
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
PMFS Coronavirus

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de cargas em Rodovias (DECARGA) de Feira de Santana, apreenderam na manhã da última quarta-feira (10), uma carga de 30 toneladas de amido de milho em um galpão localizado no Centro Industrial do Subaé (CIS) em Feira de Santana. A carga foi adquirida através de golpe de estelionato.


O delegado Gustavo Coutinho, disse que investigadores da DECARGA conseguiram localizar e apreender cerca de mil e cem sacos de amido de milho, pesando cerca de 30 toneladas, que seriam destinados a uma panificadora localizada no centro da cidade de Feira de Santana.


“A referida mercadoria foi adquirida através de um golpe contra uma empresa do estado do Paraná e teria sido descarregada em um galpão na região do CIS em Feira de Santana. O estelionatário já foi identificado e a DECARGA instaurou um inquérito policial para apuração dos fatos”, explicou o delegado.


“A investigação revelou que o referido criminoso é contumaz nos crimes de falsificação e estelionato agindo em diversos estados. O mesmo utilizava uma empresa fantasma para aquisição da mercadoria. Todo produto apreendido foi devolvido intacto ao representante da empresa que se fez presente nesta especializada”, finalizou Coutinho. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
Aglomerar