Aglomerar
Futebol

Definida arbitragem para estreia de feirenses no Baianão 2021

O sorteio foi realizado no auditório da FBF na última quarta-feira (17)
2021-02-18 13:21:02
diplomatasnews
Crédito: FBF
Crédito: FBF
PMFS Coronavirus

Os times de Feira de Santana – Fluminense e Bahia de Feira – iniciam a sua caminhada no Campeonato Baiano no próximo domingo (21). O Fluminense recebe o Atlético de Alagoinhas no Estádio Joia da Princesa, enquanto o Bahia de Feira na Arena Cajueiro encara o time do Jacuipense. Ambos jogos acontecerão às 16 horas e a Federação Bahiana de Futebol (FBF) já definiu a arbitragem dos dois confrontos.

 

Fluminense e Atlético de Alagoinhas será apitado por Emerson Souza Silva, auxiliado por Edevan Oliveira e Daniel Praxedes. José Lourenço de Assis será o quarto árbitro. Marielson Alves Silva vai apitar Bahia de Feira e Jacuipense, na Arena Cajueiro, tendo como seus auxiliares Elicarlos Franco Oliveira e Wesley Silva Santos. Sálvio Oliveira dos Santos será o quarto árbitro.

 

O sorteio foi realizado no auditório da FBF na última quarta-feira (17), na presença do presidente da CEAF-BA, Jailson Macedo Freitas, do vice-presidente, Vidal Cordeiro Lopes, e dos membros da comissão, Carlos Aragão e Ademilton Carigé.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Aglomerar