Aglomerar
Feira de Santana

Jogadores do Bahia de Feira terão incentivo financeiro para estreia

Sobre o valor que seria o prêmio, o mandatário não quis confirmar as cifras
2021-02-19 14:27:57
diplomatasnews
Crédito: Caian Oliveira
Crédito: Caian Oliveira
PMFS Coronavirus

O presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza, confirmou em entrevista a uma emissora de rádio local, que combinou um incentivo financeiro aos jogadores caso o time vença o Jacuipense no seu primeiro desafio pelo Campeonato Baiano 2021, que acontece amanhã, na Arena Cajueiro.

 

“Como é estreia e eu quis motivá-los, aproveitei a conversa para oferecer um prêmio pela vitória no domingo. Eles ficaram muito satisfeitos, eu estou vendo um grupo muito empenhado nos treinamentos, então acho que esse prêmio será uma injeção de motivação a mais para que eles conquistem a vitória”, confirmou Jodilton.

 

Sobre o valor que seria esse prêmio, ele não quis confirmar as cifras. “Eles [os jogadores] pedem que a gente não divulgue esses valores. Porque é um valor que eles recebem e nem eu sei como é que eles fazem a divisão lá. Sei que o dinheiro é entregue ao capitão e ele rateia entre todos as pessoas que trabalham no clube, incluindo o roupeiro, o copeiro, porteiro e todas as pessoas que estão inseridas no clube”, completou o mandatário.

 

A partida entre Bahia de Feira e Jacuipense, na Arena Cajueiro, terá a arbitragem de Marielson Alves Silva, tendo como seus auxiliares Elicarlos Franco Oliveira e Wesley Silva Santos. Sálvio Oliveira dos Santos será o quarto árbitro.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Aglomerar