Aglomerar
Arena Castelão

Série A: Bahia goleia Fortaleza e se afasta do Z-4

Em grande noite, camisa 10 do Bahia anota três gols e Rossi completa placar em vitória importante na briga contra rebaixamento
2021-02-20 23:34:20
GE
Rodriguinho comemora gol do Bahia (Foto: Felipe Santana / Divulgação / EC Bahia)
Rodriguinho comemora gol do Bahia (Foto: Felipe Santana / Divulgação / EC Bahia)
PMFS Coronavirus

O Bahia passeou na Arena Castelão. O time visitante venceu o Fortaleza por 4 a 0, pela 37ª rodada do Brasileirão nmo sábado (20). Rodriguinho abriu o placar ainda no início da partida. Na segunda etapa, o camisa 10 garantiu o segundo. E após Felipe Alves defender pênalti cobrado pelo meia, Rodriguinho aproveitou sobra para completar o hat-trick. Em nova penalidade, Rossi decretou o resultado final. Com a vitória, o Bahia ganha fôlego na briga contra o rebaixamento. O Fortaleza segue com a corda no pescoço.

 

As equipes seguem na briga pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Rodada do domingo pode decretar rebaixamento duplo, caso Vasco e Goiás percam as partidas contra Corinthians e Bragantino, respectivamente. O Bahia ganhou um respiro, chegou aos 41 pontos e subiu para 15ª posição. O Fortaleza também soma 41 pontos e caiu para 16ª posição.

 

Na última rodada da Série A 2020, Fortaleza encara o Fluminense na quinta-feira (25), às 21h30, no Maracanã. O Bahia recebe Santos, no mesmo dia e horário, na Itaipava Arena Fonte Nova.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Aglomerar