Aglomerar
Campeonato Baiano

Em casa, Fluminense de Feira perde para Atlético-BA

O Touro perdeu de 1 a 0 para o Carcará
2021-02-21 19:11:02
Da Redação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
PMFS Coronavirus

A estreia do Fluminense de Feira pelo Campeonato Baiano 2021 não foi como o torcedor feirense esperava. Jogando no estádio Joia da Princesa neste domingo (21) e com um jogador a mais durante boa parte da partida, o Touro perdeu de 1 a 0 para o Carcará.


O primeiro tempo da partida não reservou muitas emoções, mas exigiu da arbitragem. Aos 33 minutos, após entrada dura de Emerson, do Atlético de Alagoinhas, no meia Igor Alves, o atleta do time visitante foi expulso de campo, com cartão vermelho direto, assinado pelo árbitro Emerson Souza Silva. Mesmo com um a mais, o Fluminense não aproveitou a vantagem numérica e sem poder de criação, ainda assistiu o goleiro Weyde fazer duas boas defesas na etapa inicial.


Na volta do intervalo, o time de Alagoinhas tratou de abrir o placar logo nos primeiros minutos de bola rolando. Após uma falta frontal ao gol defendido por Weyde, Dionísio cobrou no capricho sem chance para o arqueiro tricolor, aos 3 minutos do segundo tempo. 1 a 0 para os comandados de Estevam Soares. Com mais de 40 minutos pela frente e ainda com um jogador a mais, o Fluminense não aproveitou as oportunidades da partida.

 

A situação ficou pior quando Michel Pires, que já tinha cartão amarelo, se desentendeu com um atleta do Atlético de Alagoinhas e foi expulso no final da etapa complementar. A melhor oportunidade do Fluminense de Feira foi nos acréscimos do segundo tempo, quando Vagno Alves escorou o escanteio cobrado por Arnold, mas o goleiro do Carcará defendeu em cima da linha. Placar final: Fluminense de Feira 0 X 1 Atlético de Alagoinhas.


Na próxima rodada, os comandados de Tiago Santa Barbara voltam a campo contra a Juazeirense, no norte do estado, no estádio Adauto Moraes, na quarta-feira (24). Já o Atlético de Alagoinhas, em jogo antecipado da terceira rodada, enfrenta o Vitória, no estádio Antônio Carneiro, também na quarta-feira (24).

Comentários

Tacitus Tecnologia
Aglomerar