PMFS IPTU
Feira de Santana

Duas pessoas conduzidas por desobedecer toque de recolher

A Polícia Militar registrou ainda um encerramento de festa com paredão e 55 fechamentos de estabelecimentos, além de 40 atendimentos de ocorrências por descumprimento do decreto e 399 orientações ao público
2021-02-22 10:35:26
Da Redação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A Polícia Militar em Feira de Santana registrou no último domingo (21), terceiro dia de vigor do toque de recolher, duas conduções por desobediência aos horários impostos pelo decreto, um encerramento de festa com paredão e 55 fechamentos de estabelecimentos, além de 40 atendimentos de ocorrências por descumprimento do decreto e 399 orientações ao público.


Devido o aumento de ocupação dos leitos de UTI para a Covid-19, o horário de início do toque de recolher foi ampliado para iniciar às 20 horas, a partir desta segunda-feira (22), se estendo até o dia 28 de fevereiro, as medidas visam conter o avanço do coronavírus.


A Polícia Militar orienta à população alertando para que se evite aglomerações, utilize máscaras de proteção, realize a higienização frequente com álcool em gel e permaneça em casa das 20h às 5h. O transporte público encerrará suas atividades às 20h30.


Os estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes, conveniências, estarão abertos ao público até às 18h, podendo apenas funcionar em modalidade delivery até as 23h. 

Comentários

Tacitus Tecnologia