PMFS
Campeonato Baiano

Confrontos diretos decidem sorte do Fluminense de Feira

O clube tem treinado e demonstrado confiança de que obterá bons resultados nos dois confrontos diretos
2021-04-04 09:02:40
Da Redação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Gov Bahia

O Fluminense volta a campo na tarde deste domingo (4), quando enfrenta o Jacuipense, às 18 horas, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, pela 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano 2021. Esse será o primeiro dos dois confrontos diretos que devem decidir a sorte do Touro do Sertão na competição. Se vencer, afasta-se das últimas posições. Caso contrário, a situação pode se complicar de vez para as rodadas finais da fase classificatória.

 

O Fluminense, no confronto de hoje, tem a necessidade de vencer, enquanto o Jacuipense fará a sexta partida e seguirá com um jogo a menos que seu adversário. Uma derrota, além de jogar o o Flu de Feira para a penúltima colocação, pode deixar a equipe à mercê de outra situação ainda pior, pois caso o lanterna Doce Mel vença o Vitória, no dia 14 de abril, jogará o Touro do Sertão para o último lugar.

 

O Jacuipense, por sua vez, mesmo tendo feito alguns investimentos ainda não deslanchou na competição e, ainda, não venceu um jogo sequer. O fato de não triunfar pode pesar no final porque, caso termine empatado com outro concorrente em número de pontos, perde no primeiro critério para desempate que é o número de vitórias.

 

O triunfo por ter um jogo a menos ainda pode lhe dar alguma esperança. O clube tem treinado e demonstrado confiança de que obterá bons resultados nos dois confrontos diretos matemática de classificação para a fase semifinal da competição.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Gov Bahia