PMFS
Em alta

Jovens da base se afirmam no time principal do Vitória

Atletas da base são responsáveis por dez dos 16 gols marcados pelo Vitória na temporada
2021-04-06 11:35:25
GE
Samuel é o destaque do Vitória na temporada — Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória
Samuel é o destaque do Vitória na temporada — Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória
Gov Bahia

Os atletas formados nas categorias de base do Vitória seguem em alta conta com o técnico Rodrigo Chagas, que começou a encontrar a equipe ideal para encarar a maratona de jogos decisivos entre Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. No último fim de semana, o treinador deixou claro que vai tentar repetir, na medida do possível, o time que derrotou o Treze por 3 a 1, pela Copa do Nordeste.

 

E esse time é recheado de jovens jogadores. Da equipe titular que entrou em campo no último domingo, seis são formados na Toca do Leão: Lucas Arcanjo, Pedrinho, Maykon Douglas, Cedric, David e Samuel – além de Wallace, que também foi formado no clube, porém entra na cota dos veteranos. Hitalo e Paulo Vitor entraram no decorrer da partida.

 

Até o momento, a garotada está resolvendo. Dos 16 gols marcados pelo Vitória na temporada, dez saíram dos pés da base. Samuel é o artilheiro e grande destaque desse grupo, com cinco gols. O último deles, um belo voleio na vitória sobre o Treze.
Em entrevista concedida nesta segunda-feira, Samuel destacou o papel importante do técnico Rodrigo Chagas no aproveitamento dos jogadores da base.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Gov Bahia