A Juazeirense entrou em campo nesta quarta-feira (7) desatenta, completamente fora do jogo e foi surpreendia logo nos primeiros minutos pelo Volta Redonda, em confronto válido pela Copa do Brasil, no Adauto Moraes. Aos 9 minutos Luiz Paulo abriu o placar, Heitor ampliou aos 14 e Alef Manga, aos 17 minutos, fez o terceiro.
O treinador Givanildo Sales fez duas mudanças ainda no primeiro tempo e aos 22 minutos, o estreante Kanu entrou no lugar de Patrik e Dedé saiu para a entrada de Wendell.
As mudanças funcionaram e a partir daí a Juazeirense acordou, passou a buscar a reversão do placar, sem sucesso no primeiro tempo. O camisa 10, Kanu, chegou a comemorar um gol, aos 40, mas o árbitro entendeu que a bola mão entrou e o placar do primeiro tempo terminou em 3 x 0 para os visitantes.
Aos 9 minutos, depois de Sapé carimbar a trave do Volta Redonda, o lateral Daniel pegou o rebote e marcou o primeiro da Juazeirense, Wendel, de cabeça, diminuiu aos 22 e botou fogo no jogo.
A Juazeirense continuou martelando e Kanu, estreante, fez de cabeça o gol do empate, aos 57 minutos, nos acréscimos, levando o jogo para as penalidades. Nas penalidades o Cancão de Fogo venceu por 4 x 2 e está na próxima fase da Copa do Brasil.