Polícia prende trio e elucida crime no bairro Tomba

A investigação descobriu que a vítima, Salvador Santana Rocha tinha um relacionamento homoafetivo com um dos suspeitos, Adson Michel de Oliveira
2017-07-25 17:07:02
Da Redação
Crédito: Reprodução

Após a prisão de três suspeitos, policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), elucidaram um crime ocorrido no último dia 13 de maio em Feira de Santana no bairro Tomba, quando Salvador Santana Rocha, 47 anos, foi morto.


Os suspeitos de latrocínio foram identificados como Adson Michel de Oliveira, 21 anos, Jéfferson Lima Martins, 30 e Kevin Brito Donoso, 20. Segundo o titular da delegacia especializada, o delegado André Ribeiro, os suspeitos moram no mesmo conjunto, onde a vítima tinha um pequeno comercio, o conjunto Luciano Ribeiro, no bairro Tomba. A investigação descobriu que a vítima, Salvador Santana Rocha tinha um relacionamento homoafetivo com um dos suspeitos, Adson Michel de Oliveira.


Na delegacia, os suspeitos confessaram o crime. Segundo a Polícia, os suspeitos Jéfferson e Kevin alegaram que não sabiam que a intenção de Adson era matar o comerciante, e que após entrarem no estabelecimento comercial, ele agrediu a vítima com socos e Kevin também esmurrou o comerciante. Em seguida, saquearam o caixa e retiraram as câmeras de segurança do local. O delegado André Ribeiro representou pelas prisões preventivas e foi atendido pela justiça.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Outubro Rosa