PMFS RUA VIVA

Novo coordenador da Polícia Civil em Feira empossado

O coordenador Roberto Leal disse que, primeiro vai conversar com o delegado João Rodrigues Uzzum, para entender melhor a gestão anterior
2017-07-29 10:34:10
Da Redação
Crédito: Gleison Santos/FE

O novo Coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, tomou posse na ultima sexta-feira (28), durante uma reunião com todos os servidores da Polícia Civil de Feira de Santana e o delegado-geral da Polícia Civil da Bahia, Bernardino Brito Filho, no auditório da CDL, localizado na Praça da Matriz, centro comercial de Feira de Santana.


Durante entrevista, o coordenador Roberto Leal disse que, primeiro vai conversar com o delegado João Rodrigues Uzzum, para entender melhor a gestão anterior, porém, frisou que pretende aplicar uma mudança na metodologia de trabalho. "Aprendi nesses dois anos em Irecê e nos anos que tenho de polícia, que o sucesso do trabalho é sempre feito em parceria. Constantemente vamos trabalhar em parcerias com a Polícia Militar, a Polícia Federal e os demais órgãos da Polícia Civil, também trabalharemos em parceria com o Ministério Público e o poder Judiciário. Também, gosto muito de trabalho de rua, participar das operações, com certeza vamos fazer um bom trabalho aqui na cidade. Já conheci alguns bairros aqui de Feira de Santana, para poder entender melhor o município”, disse.


“Já até entendi a situação do público flutuante que frequenta o comércio da cidade e infelizmente assim como tem boas pessoas, também tem pessoas que trazem insegurança para sociedade. Aqui também já vi a situação dos homicídios, que é a mesma situação que ocorre no resto do Brasil, mas vamos fazer um trabalho em relação a essas situações”, contou o coordenador.


A mudança


O delegado geral, Bernardino Brito, afirmou sobre os motivos que levaram a mudança de coordenadoria da Polícia Civil em Feira de Santana, já estavam sendo realizadas em outras coordenadorias desde o início do ano. “Estávamos fazendo algumas mudanças no interior e a medida que a gente foi fazendo o acompanhamento de algumas ações e evolução da criminalidade, fomos mudando. Pois, não que o profissional não estivesse a contento, mas sou a favor que deve existir renovação”, explicou.


Bernardino disse também, que o ex-coordenador João Uzzum não vai para outra coordenadoria em outro município, porque ele não quer deixar a cidade de Feira de Santana, onde a família reside. “O delegado Uzzum é um ótimo profissional, ele vai continuar trabalhando aqui na cidade”, finalizou o diretor geral da Polícia Civil.

Comentários

Tacitus Tecnologia