Operação da CPRL em Feira combate criminalidade

Entres os dias 27 à 30 de julho a Operação ocorreu em diversos pontos estratégicos do município
2017-08-01 10:54:05
Crédito: Divulgação

O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), com o apoio do Comando de Operações da Polícia Militar, deflagrou à Operação Feira de Santana Segura, com o objetivo de coibir à criminalidade na cidade e prevenir eventuais delitos.

 

Entres os dias 27 à 30 de julho a operação ocorreu em diversos pontos estratégicos do município, que resultou, em abordagens à 2.098 pessoas e 115 estabelecimentos; 813 veículos abordados entre carro e motos; 22 transportes coletivos; além de 38 pontos de ônibus. Destes, dois veículos com restrição de furto/roubo, foram recuperados; seis veículos autuados em flagrantes, uma carteira de habilitação apreendida; além da apreensão de certa quantidade de maconha e cocaína.


O comandante da Região Leste, coronel Adelmário Xavier, avaliou a operação como positiva, principalmente, por não ter ocorrido homicídios. Xavier chama atenção da comunidade, com denúncias, que podem ser feita através do número 190 ou (75) 9 8136-3080. "Estamos nas ruas diuturnamente, buscando manter a ordem e a tranquilidade de todos," concluiu.


A Operação Feira de Santana Segura, contou com o apoio do policiamento das Companhias Independentes; 64ª; 65ª; 66ª e 67ªCIPM, bem como das unidades especializadas, Rondesp/ Leste e os esquadrões Asa Branca e Montada; Companhias Independentes Litoral Norte e Polo. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Outubro Rosa