Polícia registra 4 homicídios em menos de 24 horas

São quatro homicídios registrados em Feira no mês de agosto
2017-08-07 10:33:51
Da Redação, com informações do Central de Polícia
Crédito: Reprodução

A Polícia Civil em Feira de Santana registrou quatro homicídios em menos de 24 horas em Feira de Santana, desde o último domingo (6), até a madrugada desta segunda-feira (7). Na tarde de domingo (6) foi morto a tiros Mikael Venâncio de Almeida, 21, que residia no bairro Pedra do Descanso. A vítima chegou a ser socorrida para ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Não há informações sobre as circunstâncias odo crime.


Ainda no domingo (6), também no bairro Pedra do Descanso, Júlio César de Jesus, 22, foi atingido por tiros na cabeça, e outras partes do corpo. A vítima teve morte instantânea. Já na madrugada desta segunda-feira (7), Jadson Silva Carneiro, 20, também foi morto com vários tiros. O jovem morava no conjunto José Ronaldo, bairro George Américo.


Crime no sábado


Na noite de sábado (5) no bairro Baraúnas, em Feira de Santana, um jovem de 20 anos foi morto a tiros dentro de uma lanchonete após ser surpreendido por desconhecidos que estavam em veículo de cor branca, demais dados ignorados.


Wellington de Jesus Santos foi atingido na cabeça e tórax, o jovem morreu no local. De acordo com a polícia, Djalma Santana Almeida, 28, dono da lanchonete, foi atingido no pé e Cícera Alves de Araújo, 25, foi baleada na perna. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Outubro Rosa