PMFS RUA VIVA

Lira quer empenho e determinação no Flu de Feira

Profissional externou a alegria de voltar ao clube e o compromisso de colocar o Fluminense em mais uma competição de destaque em 2018
2017-08-08 09:33:44
Da Redação
Crédito: Divulgação

O treinador Arnaldo Lira foi apresentado na última segunda-feira (7), ao elenco do Fluminense de Feira, que se prepara para a disputa do Pré-Nordestão. Ele volta depois de uma passagem do treinador Paulo Foiani, que comandou a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D. O evento aconteceu no CT Nóide Cerqueira, quando o profissional externou a alegria de voltar ao clube e do compromisso de colocar o Fluminense em mais uma competição de destaque em 2018.


Arnaldo Lira não perderá tempo e já na tarde desta terça-feira (7) comandará uma atividade no CT do Ribeirão quando começa a montar o time que enfrentará o Globo/RN, que no momento tem a segunda melhor campanha geral do Campeonato Brasileiro da Série D e está buscando o acesso a Série C de 2018.


Lira em seu discurso reafirmou o compromisso com o clube e cobrou dos jogadores dedicação e muito empenho para conduzir o Fluminense de volta ao Nordestão, competição que o Touro do Sertão não disputa desde 2010. “Boa parte desse grupo levou o Fluminense a conquistas importantes e esta com certeza será mais uma grande conquista. Sabemos que o Globo é um adversário forte, mas esse grupo aqui tem todas as condições de chegar e alcançar mais um grande resultado que trará uma série de benefícios para o Fluminense”, ressaltou.


NOVIDADES


Na apresentação as novidades ficaram por conta experiente volante Edmar, que disputou a Série D pelo Jacobina, e o meia Bruninho que esteve no Fluminense no ano passado, mas disputou o último Campeonato Baiano pelo Bahia de Feira e ultimamente estava sem atuar profissionalmente.


Os atletas já trabalham com os demais jogadores com vistas às partidas contra o Globo/RN. Edmar tem 31 anos e além do Jacobina atuou durante muito tempo no Vitória da Conquista. Ainda jogou no Bragantino e no Paraná e pode contribuir muito com a sua vasta experiência no futebol. Já Bruninho, 27 anos, vai defender o Fluminense pela terceira vez ao longo da carreira que já acumula passagens pelo Vitória, Bahia de Feira, Cruzeiro, Ceará dentre outros clubes.

 

Para o treinador Arnaldo Lira, as contratações de Bruninho e Edmar foram pontuais. “A gente só tá com o Rogério de volante, pois o Memo não seguiu conosco e o Gil Baiano está se recuperando de contusão e com a vinda do Edmar resolvemos esta situação. Já no meio só contamos com o Davi e por isso o Bruninho veio. Agora é só trabalhar para aprontar o time para estas duas decisões”, afirmou Arnaldo Lira. 

Comentários

Tacitus Tecnologia