PMFS Som Alto

Flu de Feira terá teste contra a seleção de Feira

O duelo será um teste para o tricolor feirense que na próxima semana enfrenta o Globo/RN pela Pré-Copa Nordeste
2017-08-10 12:43:44
Da Redação
Crédito: Ascom/Fluminense De Feira

Após três dias de intensa atividade, o Fluminense fará hoje às 20 horas no Estádio Joia da Princesa, um jogo-treino contra a seleção de Feira de Santana que está disputando o Campeonato Intermunicipal. O duelo será um teste para o tricolor feirense que na próxima semana enfrenta o Globo/RN pela Pré-Copa Nordeste.


Desde quando chegou na última segunda-feira, o treinador Arnaldo Lira empreendeu um ritmo intenso de atividades intercalando treinos físicos com atividades técnicas e táticas, até mesmo para ganhar tempo no sentido de ajustar o time para os dois confrontos decisivos contra o Globo, que podem dar ao clube a vaga na Copa Nordeste de 2018.


“Como o tempo é curto para a nossa preparação, precisamos administrar da melhor maneira possível. Por isso houve a intercalação de atividades, até mesmo para compensar os dias em que o grupo ficou parado. Agora vamos ter esta atividade contra a seleção de Feira de Santana, importante para a nossa preparação”, ressaltou Arnaldo Lira.


O comandante acredita que mesmo sendo um teste contra uma seleção que disputa Intermunicipal será importante para o planejamento que está se fazendo, tendo em vista a Pré-Copa do Nordeste. “Mesmo sendo um jogo-treino serve para que a gente possa ver na prática aquilo que treinamos estes dias. Fizemos ajustes, algumas mudanças na equipe e agora será chance que teremos de analisar o que fizemos neste curto espaço de tempo”, argumentou Arnaldo Lira.

Comentários

Tacitus Tecnologia