PMFS Som Alto

Silvia volta de Salvador com 3 medalhas

O próximo compromisso de Silvia Azevedo será no dia 23 de setembro, na disputa do Concurso Mirim Petiz e Absoluto de Natação
2017-08-10 16:35:04
Da Redação
Divulgação

No último sábado (5), foi realizado no Centro Olímpico da Bahia, no bairro Bonocô, em Salvador, a disputa do Troféu Federação Baiana de Desporto Aquático (FBDA). O evento foi em comemoração aos 64 anos da instituição que vem realizando um trabalho continuo de descoberta e valorização dos novos talentos da natação baiana.

 

Feira de Santana marcou presença com a participação da nadadora Silvia Azevedo, que disputou três provas: 400 metros medley, 100 metros peito e 400 metros livre. Das três provas disputadas Silvia conquistou dois ouros: sendo um nos 400 metros medley e outro nos 100 metros peito. E mais um bronze na disputa dos 400 metros livre.

 

Segundo Silvia Azevedo, a competição foi mais uma oportunidade para melhorar o tempo e também de comemorar mais um ano de existência da FBDA. “Os resultados foram satisfatórios, mas continuo treinando forte para sempre obter os melhores resultados e recordes pessoais. Também foi um momento de comemoração por mais um ano de existência da FBDA. Aproveito para parabenizar o presidente Diego Albuquerque pelo belíssimo trabalho frente a nossa federação”, disse.

 

O próximo compromisso de Silvia Azevedo será no dia 23 de setembro, na disputa do Concurso Mirim Petiz e Absoluto de Natação, que será realizado na piscina do Centro Olímpico da Bahia.
 

Comentários

Tacitus Tecnologia