Populares e políticos prestam últimas homenagens a Ronny

Antes do sepultamento, os presentes ainda puderam se prestar uma ultima homenagem ao vereador, que faleceu na última quinta-feira (10)
2017-08-11 16:39:58
Da Redação
Crédito: Gleidson Santos/FE

O corpo do vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (PHS) foi sepultado na tarde desta sexta-feira (11), no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana. O cortejo foi acompanhado por populares e autoridades politicas feirenses. Uma viatura anti-incêndio dos Bombeiros Militares transportou o caixão com o corpo do edil.


Antes do sepultamento, os presentes ainda puderam se prestar uma ultima homenagem ao vereador durante a cerimônia de corpo presente. Familiares e também vereadores da atual legislatura estiveram presente para o último adeus a Ronny, que faleceu na última quinta-feira (10).


O líder do governo na Casa, vereador José Carneiro Rocha afirmou que o presidente foi um grande companheiro e amigo. "Confesso que tive com Ronny uma convivência muito diferente até de que muitos pensavam, pelas minhas divergências com ele como parlamentar, como presidente da Câmara, a gente tinha divergências sim, claro, mas sempre dentro de uma coisa chamada respeito, confesso que como amigo Ronny era uma pessoa realmente extraordinária, nos momentos de alegria, de dor, estava sempre ali presente e confesso que estou muito sentido com esse passamento prematuro", contou.


O vereador de primeira legislatura, Fabiano da Van, disse que será eternamente grato a Ronny, e disse que a amizade dele sempre prevaleceu. "Infelizmente Feira perdeu um grande parlamentar, tenho certeza que vai fazer muita falta na política da cidade", afirmou.


Veja fotos do último adeus a Ronny:

 

Crédito: Gleidson Santos/FE

 

Crédito: Gleidson Santos/FE

 

Crédito: Gleidson Santos/FE

 

Crédito: Gleidson Santos/FE

 

Crédito: Gleidson Santos/FE

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Outubro Rosa