Projeto Via Livre: bons resultados ao trânsito

Ações constantes otimizam o projeto que já modificou o tráfego na região do Colégio Padre Ovídio
2017-08-11 17:08:17
Crédito: Reprodução

Em uma semana de projeto, já é possível perceber a diferença no tráfego da região do colégio Padre Ovídio. As ações realizadas pela Superintendência Municipal de Trânsito em parceria com a instituição de ensino, já demonstra que o ordenamento tem influenciado no tráfego da região.


Com embarque e desembarques mais rápidos e seguros, foi possível perceber a ausência das filas duplas e diminuição dos engarrafamentos, principalmente em horários de pico, na entrada e saída dos estudantes. Para o Superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, este é um caminho de modernização do trânsito, e outras escolas particulares de Feira de Santana também farão parte deste projeto de cooperação, e pais e alunos serão conscientizados sobre a importância em colaborar com o projeto. “Temos certeza de que este projeto será muito bem recebido por toda a sociedade, queremos expandir para outros colégios e faculdades, para que possamos proporcionar cada vez mais um trânsito com fluidez e segurança para todos”, afirma.


O projeto segue em fase de adaptação, e todas as adequações serão realizadas conforme necessárias. Uma Panfletagem tem sido realizada na região do Colégio Padre Ovídio, para que todos tenham consciência das mudanças ocorridas, e colaborem. A participação de todos aumentará a cada dia os bons resultados deste projeto. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS 184 anos