Pacientes e acompanhantes celebram Dia dos Pais

As atividades foram realizadas pelo Grupo de Trabalho Humanizado
2017-08-11 17:46:23
Crédito: Reprodução

O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) celebrou, na última quinta-feira (10), o Dia dos Pais antecipado. Pela manhã, acompanhantes e pacientes da enfermaria masculina participaram de atividades, com apresentação musical, sorteio de brindes, corte de cabelo e um bingo para promover diversão e interação na unidade. As atividades foram realizadas pelo Grupo de Trabalho Humanizado (GTH/HGCA).


“Essas ações são muito importantes, principalmente por ser Dia dos Pais. Nos alegrou um pouco, nós que ficamos internados aqui sem muito o que comemorar , precisamos de atividades assim, eu adorei”, disse Antônio Carlos Oliveira, paciente internado há quase um mês na unidade e um dos ganhadores do bingo.


Todos ficaram bastante emocionados com a apresentação musical realizada pelas servidoras Karla Rios e Paola Barbosa. “Estou realizando um sonho, um desejo de muitos anos. Sempre quis cantar para os pacientes, funcionários e acompanhantes do HGCA. Foi emocionante e gratificante ver que através das músicas consegui levar fé e esperança aos que participaram desta ação”, comemorou Karla. 

 

Além das ações citadas acima, todos os pacientes da enfermaria masculina receberam kits de higiene doados por um empresário da cidade. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS 184 anos