PMFS RUA VIVA

Whindersson Nunes traz ‘Proparoxítona’ para Feira

Durante o espetáculo, ele apresentará novas histórias cômicas enquanto se recorda de lembranças mais engraçadas de sua infância
2017-08-12 08:23:14
Crédito: Divulgação

Considerado como o “fenômeno da Internet”, o comediante Whindersson Nunes estará se apresentando neste sábado (12), a partir das 19 horas, no Aria Hall, com o show de stand up “Proparoxítona”.


Durante o espetáculo, ele apresentará novas histórias cômicas enquanto se recorda de lembranças mais engraçadas de sua infância. Tem um motivo para que o show se chame “Proparoxítona”.


O youtuber usa as palavras quando se refere a alguma coisa grandiosa, “algo muito, muito bacana”. O termo acabou virando uma espécie de bordão do artista e é reutilizado em todos seus vídeos. Atualmente, seu canal conta com mais de 16 milhões de inscritos. Nos vídeos, Whindersson faz paródias, músicas autorais e críticas de filmes.


O fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. E em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet, a seguir partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão.


O canal conta atualmente com centenas de vídeos, e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes. Com um pouco mais de 2 anos na estrada, o comediante já possui números expressivos com seu espetáculo “Marmininu”, atingindo o surpreendente número de mais de 200 mil espectadores. O espetáculo intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Qual é a senha do WI-FI?” e “Tão linda” com esquetes de Stand UP comedy em que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade.


Whindersson, faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações. Nascido em Bom Jesus no Piauí, o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo, com 21 anos de idade e em pouco tempo conquistou mais de 16 milhões de seguidores em seu canal do Youtube e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 1 bilhão.


Whindersson Nunes é sem sombra de dúvida um fenômeno nascido na internet, que transcendeu do virtual para o real. O artista é um sucesso de público e crítica, em todas as cidades que se apresentou os ingressos se esgotaram, fazendo, inclusive, inúmeras sessões extras.

Comentários

Tacitus Tecnologia