Flu de Feira ainda indefinido para encarar Globo/RN

O confronto da última quinta-feira serviu como preparativo para a disputa da Pré-Copa do Nordeste
2017-08-12 08:29:23
Crédito: Reprodução/ASCOM/Fluminense de Feira

Mesmo o Fluminense tendo feito um jogo-treino contra a seleção de Feira de Santana, na noite da última quinta-feira (10), quando goleou por 5 x 0, o treinador Arnaldo Lira só deve mesmo definir o time para encarar o Globo pela Pré Copa Nordeste na próxima segunda-feira, dois dias antes da primeira partida contra o time potiguar, que vai acontecer na próxima quarta-feira (16), no Estádio Joia da Princesa.


O confronto da última quinta-feira serviu como preparativo para a disputa da Pré-Copa do Nordeste, que o tricolor feirense terá pela frente em dois jogos diante do Globo/RN. Os gols foram marcados por João Neto duas vezes, Rafael Granja, Pedrinho e Obina.


O time foi a campo com a seguinte formação: Jair (Rodrigo); Osmar (Vicente), Lucas Bahia (Rafael), Eduardo e Edson (Gilmar); Rogério (Welton), Edmar (Pedrinho), Rafael Granja (Katê) e Davi Ceará (João Neto); Obina (Luiz Paulo) e Bruninho (Dinda).


Para o treinador Arnaldo Lira o jogo serviu para conhecer alguns atletas que ainda não haviam trabalhando com ele. “Pude ver um pouco das características de cada um, testar opções. É lógico que com as mexidas o time apresentou um desempenho diferente no segundo tempo, mas de um modo geral foi bom para ver os jogadores e assim ter uma ideia do time que podemos mandar a campo”, afirmou.


Arnaldo Lira despistou quando foi indagado sobre a escalação para o confronto contra o Globo/RN. “É cedo para definir porque fizemos este treino, temos ainda mais algumas atividades para definir o melhor time. Tenho certeza de que quem entra vai dar conta do recado”, afirmou Lira.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS RUA VIVA