PMFS RUA VIVA

Viaduto na Noide Cerqueira pode ter nome de Ronny

Segundo governador Rui Costa, basta apenas que a Câmara Municipal de Vereadores tome a iniciativa
2017-08-12 08:58:24
Da Redação
Crédito: Reprodução

Durante entrevista coletiva concedida durante velório do presidente da Câmara, o governador da Bahia Rui Costa, depois de ser provocado pelo radialista Luiz Santos, afirmou que o viaduto que liga a Avenida Nóide Cerqueira à BR 324, poderá ter o nome do ex-vereador Reinaldo Miranda, o Ronny.


Para isto, segundo ele, basta apenas que a Câmara Municipal de Vereadores tome a iniciativa. “É uma homenagem mais que merecida”, afirmou o chefe do executivo estadual, que lamentou o fato.


Além dele, outros políticos, amigos e correligionários também choraram a morte precoce de Ronny, a exemplo do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, o secretário de Habitação, Eli Ribeiro, os deputados Fernando Torres, Carlos Geilson e Marcelo Nilo, além dos atuais e ex-vereadores. Um grande cortejo deixou a Câmara Municipal de Feira, por volta das 15h. O corpo seguiu em um caminhão do Corpo de Bombeiros, em direção ao Cemitério Jardim Celestial, onde foi sepultado sob aplausos e homenagens de familiares e amigos.


A reportagem completa está disponível na edição impressa deste sábado (12) do jornal FOLHA DO ESTADO DA BAHIA.

Comentários

Tacitus Tecnologia